quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bolsonaro lança candidatura à presidência da Câmara; agora são 3

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) registrou na tarde desta terça-feira sua candidatura para disputar a presidência da Câmara. Até este momento, apenas ele e Sandro Mabel (PR-GO) formalizaram seus nomes. Favorito, Marco Maia (PT-RS) ainda não formalizou sua candidatura.
Bolsonaro afirma que Maia não tem independência para comandar a Casa, mas reconhece que sua candidatura é de protesto.
"São só 15 minutos de desabafo. Não acho que tenho chance na disputa. Eu quero dizer o que eu acho. Vou jogar água no chopp do Maia. Contra o Maia, o que pesa é a falta de independência e contra o Mabel, ele pode a qualquer momento desistir", afirmou.
Militar reformado, Bolsonaro defende interesses dos militares na Câmara. Ele não tem apoio de seu partido, o PP, que já formalizou adesão à candidatura de Maia.
A eleição interna está marcada para as 18h desta terça.
Fonte: O Estado de São Paulo
01/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário