terça-feira, 8 de março de 2011

Richa anuncia criação de plano de Defesa Civil

No discurso de abertura das atividades parlamentares da Assem¬¬bleia Legislativa do Paraná em 2011, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou ontem que uma das prioridades do Executivo para este ano é a criação de um “plano estadual de Defesa Civil contra catástrofes naturais”. O tucano elencou como áreas prioritárias do governo: educação, saúde, segurança pública e proteção social.
Durante o pronunciamento, Richa não deu detalhes maiores de como funcionará o plano estadual de Defesa Civil. O governador disse apenas que isso será feito em parceria com as prefeituras e por meio de cooperação com o governo federal. Segundo ele, a medida será tomada em virtude das últimas catástrofes enfrentadas pela população em todo o planeta.
Richa garantiu que a contratação emergencial de professores realizada recentemente evitará a falta de docentes em sala de aula, a partir da semana que vem. O tucano também declarou que o governo dará atenção especial ao combate preventivo à dengue e que está negociando com as concessionárias de rodovias para reduzir as tarifas de pedágio. Richa também destacou que a Copa do Mundo de 2014 será um motivador de investimentos em todo o estado.
Fonte: Gazeta do Povo
03/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário