terça-feira, 8 de março de 2011

Direção da Casa e sindicato de servidores se reúnem na segunda

Apesar da troca de acusações entre o presidente da Assembleia, Valdir Rossoni (PSDB), e o presidente do Sindilegis, Edenilson Carlos Ferry, o Tôca, o tucano receberá representantes da entidade na próxima segunda-feira, no gabinete da presidência.
De acordo com Rossoni, a audiência, que foi pedida pelo Sindilegis, será aberta à imprensa e ocorrerá às 10 horas. O tucano disse ainda que receberá com respeito todos os integrantes do sindicato que forem à reunião, incluindo Tôca.
O principal tema do encontro deverá ser a situação dos cerca de 300 funcionários comissionados do setor administrativo – incluindo os seguranças – que foram exonerados ao fim da legislatura anterior, na última segunda-feira. Segundo Rossoni, somente metade desses cargos será preenchida com novos servidores. Além disso, não mais do que dez dos comissionados exonerados devem ser nomeados novamente. “Quero tranquilizar os servidores que trabalham, porque esses estão nas portas do céu. Já quem não trabalha e não comparece está à beira do precipício”, disse o presidente da Casa logo após assumir o cargo.
Fonte: Gazeta do Povo
04/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário